Na semana passada enviei a minha encomenda para a Westrags e no dia a seguinte recebi um email a confirmar a entrega e a pedir que enviasse o meu NIB para procederem ao reembolso.
Já passoui alguns dias e até agora nada de dinheiro na conta. Já mandei dois emails e ninguém respondeu!
Já fizeram alguma devolução com esta marca?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDECO? Para quê? A westrags é uma empresa séria, não se vai meter em trabalhos por causa de meia dúzia de tostões. Certifica-te que a devolução ainda não está dentro dos dias estipulados e se não tiver volta a enviar outro email.
ResponderExcluirCumps*
Eu fiz a troca de um vestido e correu tudo mt bem|
ResponderExcluirNunca lá comprei nada, mas se o atendimento é assim tão mau acho que nem me atrevo a fazê-lo. Até porque a qualidade dos tecidos me parece um bocado duvidosa...
ResponderExcluirBjinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirRelativamente a este situação já estive em posição semelhante com outra loja, e segundo a lei eles têm um prazo de 30 dias para te fazerem a devolução do dinheiro. Até esse prazo ser ultrapassado não há grande coisa que se possa fazer. Resta insistir e esperar.
Bjs*