Mostrando postagens com marcador
verão
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
verão
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Hoje...
...vai ser o primeiro dia de piscina do ano! Só espero que o tempo esteja bom e que ganhe finalmente uma corzinha que estou mesmo a precisar. O que vale é que fico morena rápido :)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)