Botas Parfois
No inverno adoro andar com botas rasas. Como as minha já estavam em péssimo estado, este ano optei por estas da Parfois. Aproveitei um desconto de 30% da Westrags e ficaram por cerca de 27€ (custam 39,99€).
Não são de ótima qualidade mas são confortáveis. O que eu queria mesmo era comprar umas castanhas lindas em pele mas custam 115€ ! Já avisei a minha mãe que não falta muito para o meu aniversário :)
Colete de pelo Primark
O ano passado queria muito um colete de pelo mas acabei por não comprar. Mal vi este colete na Primark, fiquei apaixonada. E o preço? 21€!! É mesmo de aproveitar não é? :)
Casaco Loja Local
Há muito que queria um casaquinho tweed ou "casaco chanel", como eu chamo. A minha mãe ofereceu-me este e nos últimos dias tem sido o meu melhor amigo. Nos ombros e punhos tem algumas tachas (nada exagerado). Adoro!!
Colar Blanco
Não é lindo?
O que acharam das minhas compras?
- Não vai haver novo sorteio do passatempo Le Freak Chic & Simples e Elegante, pois a vencedora reclamou o premio antes de fazer novo sorteio! Brevemente vamos ter mais passatempos :)





















