Mostrando postagens com marcador Prendas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prendas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Recentes Aquisições

Não são bem recentes... Algumas coisas já comprei há algum tempo...


Botas Parfois

No inverno adoro andar com botas rasas. Como as minha já estavam em péssimo estado, este ano optei por estas da Parfois. Aproveitei um desconto de 30% da Westrags e ficaram por cerca de 27€ (custam 39,99€).
Não são de ótima qualidade mas são confortáveis. O que eu queria mesmo era comprar umas castanhas lindas em pele mas custam 115€ ! Já avisei a minha mãe que não falta muito para o meu aniversário :)


Colete de pelo Primark

O ano passado queria muito um colete de pelo mas acabei por não comprar. Mal vi este colete na Primark, fiquei apaixonada. E o preço? 21€!! É mesmo de aproveitar não é? :)

Casaco Loja Local

Há muito que queria um casaquinho tweed ou "casaco chanel", como eu chamo. A minha mãe ofereceu-me este e nos últimos dias tem sido o meu melhor amigo. Nos ombros e punhos tem algumas tachas (nada exagerado). Adoro!!

Colar Blanco

Não é lindo? 


O que acharam das minhas compras?


- Não vai haver novo sorteio do passatempo Le Freak Chic & Simples e Elegante, pois a vencedora reclamou o premio antes de fazer novo sorteio! Brevemente vamos ter mais passatempos :)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Prendinha!


Precisava tanto de uma sandálias pretas e a minha mãe ofereceu-me estas.
Não são lindas? :)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prendas de Natal


Ainda falta comprar:

-Prenda namorado;
-Prenda mãe;
-Prenda mana;
-Prenda pai;

E parece-me que logo vou desesperar para o shopping, porque não tenho ideia do que vou oferecer!
Preciso de ideias :)


Já vos disse que amanhã faço anos? heheh

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prendinha

O namorado acabou de chegar a minha casa, com este biquini mesmo giro :)

Westrags

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Surpresa!

É tão bom receber prendas quando menos se espera!
Há dias o namorado ofereceu-me dois conjuntos de lingerie, lindos!! Tenho que dizer que ele tem muito bom gosto! :)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amo-te



Bebé,

Eu sei que o Blog é algo teu pessoal, que usas para desabafar, e dar a conhecer partes de ti e do teu dia-a-dia.

Mas hoje eu invadi-o! Eu precisava de uma plataforma universal para expressar aquilo que sinto, não me chega dizer-lo a ti, quero que o universo o saiba o quanto tu significas para mim, (até cometo crimes, como invadir blogues, o que com certeza deve dar direito a 25 anos de Prisão :p).

Tu foste e serás o meu primeiro grande amor, é contigo que eu me imagino a partilhar toda a minha vida, toda as fortunas que irei ganhar quando ganhar o euromilhões :p, e todas as magoas quando o meu Benfica perde para o teu Porto.

A minha vida já tem um rumo, desculpa, a nossa vida, nós optamos por um caminho que anda de mão dada com os teus objectivos de vida e eu com o meus.

Tu estás sempre em primeiro lugar, prova disso é que eu não faço nada sem te consultar a ti, pois uma má decisão minha pode ruir o nosso futuro, uma vida que nós aos poucos estamos a construir em conjunto.

Ultimamente não nos temos visto diariamente, mas a vida por vezes tem dessas coisas e para podermos concretizar os nossos sonhos temos de lutar, batalhar e por vezes sofrer um bocado.

Mas fica sabendo que apesar de só nos vermos algumas horas à semana, é por ti que eu me levanto as 7 quando vou para a faculdade e é por ti que trabalho até a meia-noite!

Amo-teeeeee ou na minha outra língua materna, Ich Liebe dich Schatz!

Beijos do teu Estrangeirinho

****************

(P.s. - Mais uma vez desculpa ter entrado assim no teu blog. =p)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ganhei um sorteio :)

O primeiro que ganho!!
Ganhei a fita com brilhantes e o verniz da Andreia!
http://boutiqueanita.blogspot.com/ - Passem aqui que tem coisas fantásticas :)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prendinha!


Umas botas muito parecidas com estas!
Prendinha da mãe :)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Troca...

Lembram-se deste relógio que o meu namorado me ofereceu?
Infelizmente tive que trocar, porque o meu estava com problemas e o único que havia na loja também não estava a funcionar muito bem!
Acabei por trazer este que já andava a namorar desde que o vi na loja!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prendinhas Anos + Natal


Casaco Zara

Casaco Pull and Bear


Vestido H&M (veste lindamente!)

Camisa Pull and Bear


Botins Pull and Bear (São lindos!)

Modelador de cabelo PHILIPS HP 8350

- uma camisa da Massimo Dutti
- um lenço lindo da Massimo Dutti
- um cinto castanho giríssimo
- um pijama
- uma mala
- dinheiro (espero que nunca caia em desuso)
- uma caixinha com um colar e brincos de pérolas 
- um liquidificador
- uma máquina de café (saco)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prendinha

Creme Benamor, oferecido pela mãe :)
A embalagem é lindaa!

A minha mãe quando era mais nova usava este creme e adorava-o! 
Quando foi a uma drogaria encontrou e resolveu trazer, pois diz que é muito bom para peles com imperfeições e rugas (não é o meu caso, ainda!)
Ao procurar informações sobre este creme na internet, vi que era óptimo para as borbulhas mas deixava a pele muito oleosa! 
O problema é que a minha pele já é mista! Será que pode provocar mais borbulhas? 

Alguém já usou?

Gorda!!

Ontem a sogrinha veio de férias e trouxe muitoooos chocolates!
Tenho uma saca (das grandes) cheinha de chocolates!
Tenho Ferrero Rocher, Massapão, kinder bueno, e outros chocolates que só vende na Alemanha!

Vou ficar gordaaaa!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prendinha..

Ipod Shuffle


Oferecido pelo namorado :)

sábado, 13 de novembro de 2010

Prendinhas

Parfois

Oferecido pelo namorado :)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Imagens do fim-de-semana

Conimbriga

Quinta das Lágrimas

Hotel Quinta das lágrimas

Portugal dos Pequenitos

Portugal dos Pequenitos

Um óptimo fim-de-semana! :)
Estava mesmo a precisar!

domingo, 24 de outubro de 2010

Meus :)


Prendinha do namorado :)

Acabei por levar estes ao jantar!

sábado, 23 de outubro de 2010

Fim-de-Semana

Hoje e amanhã estarei por aqui!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enxoval 1

Ontem fui a casa da minha avó e ela deu-me uma coisa fantástica para "meu enxoval", como a minha mãe diz!!


Tefal Actifry

Foi eleito o produto do ano 2009.
Tem um sistema inovador de fritar alimentos, pois consegue fritar um Kg de alimentos com apenas uma colher de qualquer tipo de óleo.
Dado a pouca quantia de óleo utilizado, os alimentos têm  baixo teor em gordura, o que favorece a saúde. 
Pode-se preparar outras receitas nutritivas como camarão, frango, vegetais, legumes, entre outras!
Com a actifry veio um livro de receitas e na internet existe imensas!
Vai ser uma mais valia na minha futura cozinha! 


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encomenda e.l.f

Aqui está as coisinhas que encomendei na e.l.f.! Hoje estão outra vez com portes grátis e eu queria muito a base mineral mas está esgotada!
Shine Eraser (1,70€)


Foundation Brush (1,70€)

All Cover Stick Honey (1,70€)

Powder Brush - Studio (4,00€)

Hypershine Lip Gloss - Cherry Berry (1,70€)

Luscious liquid lipstick Raspberry (1,70€)

Depois digo o que achei das coisinhas :) Já experimentei os dois batons e gosto muito!
Alguém usa ou usou a base mineral da e.l.f? O que acham?

Ah, tenho que salientar que foi a sogrinha que ofereceu tudinhooo :)


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recentes Aquisições...

Zara (Oferecida pelo namorado)

Blanco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...