Para o jantar e festa de aniversário a minha futura cunhada fez-me um penteado parecido com este! :)
Ah e a maquilhagem estava lindaaa!
Ela tem tanto jeito e nunca teve aulas de maquilhagem!
Preciso urgentemente de apreender a maquilhar-me melhor, pois só agora é que entendi para que serve tantos pincéis xD
Obrigada, M.!
Obrigada também a todas as meninas que me desejaram os parabéns :)



