quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre a Westrags...

Como sabem tive que devolver a minha encomenda. Optei pelo reembolso do dinheiro. 
Na semana passada enviei a minha encomenda para a Westrags e no dia a seguinte recebi um email a confirmar a entrega e a pedir que enviasse o meu NIB para procederem ao reembolso. 

Já passoui alguns dias e até agora nada de dinheiro na conta. Já mandei dois emails e ninguém respondeu! 
Já fizeram alguma devolução com esta marca?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DECO? Para quê? A westrags é uma empresa séria, não se vai meter em trabalhos por causa de meia dúzia de tostões. Certifica-te que a devolução ainda não está dentro dos dias estipulados e se não tiver volta a enviar outro email.

    Cumps*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz a troca de um vestido e correu tudo mt bem|

    ResponderExcluir
  4. Nunca lá comprei nada, mas se o atendimento é assim tão mau acho que nem me atrevo a fazê-lo. Até porque a qualidade dos tecidos me parece um bocado duvidosa...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Relativamente a este situação já estive em posição semelhante com outra loja, e segundo a lei eles têm um prazo de 30 dias para te fazerem a devolução do dinheiro. Até esse prazo ser ultrapassado não há grande coisa que se possa fazer. Resta insistir e esperar.
    Bjs*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...