Mostrando postagens com marcador Séries. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Séries. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de setembro de 2012

Completamente viciada!


Ando tão viciada que estive quase, quase a fazer direta pois não conseguia parar de ver os episódios. 
Vou aproveitar o meu último fim-de-semana completamente disponível (Férias) para ver mais uns quantos episódios. 
Para quem ainda não conhece, toca a ir ver que tenho a certeza que vão adorar :)

sábado, 5 de maio de 2012

Hoje...

.... por aqui trabalha-se! 
E eu que queria tanto ir passear, aproveitar este bom tempo.

Falando de outros assuntos...

Conhecem esta série?

Up all Night

"A série mostra Reagan, produtora do talk-show de sua melhor amiga, Ava. Reagan é casada com Chris, que fica em casa cuidando do bebê do casal, Amy, enquanto Reagan trabalha. "


Ultimamente ando viciada! Recomendo :)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sobre anatomia de Grey

E não é que o Patrick Dempsey, vai abandonar Anatomia de Grey?



Estou triste, muitooo triste!!

domingo, 22 de maio de 2011

Sobre Anatomia de Grey...

Já viram o último episódio da temporada 7 de Anatomia de Grey?


 
Serei a única a achar o episódio muito fraquinho?

domingo, 3 de abril de 2011

Sobre anatomia de grey


Alguém já viu o novo episódio de Anatomia de Grey?
Só tenho uma palavra: AMEI!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sugestões...




Enquanto não sai nenhum episódio, que outras séries recomendam?


terça-feira, 15 de março de 2011

Modern Family

Enquanto não sai outro episódio de Anatomia de Grey, decidi começar a ver esta série. Adoro!

Gostei tanto que desde que comecei a ver (fim-de-semana passado) já vou a meio da segunda temporada!
Recomendo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Todos falam bem desta série...

...mas a vontade para ver um episódio tem sido pouca!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Relax!!

Vou agora para o meu sofá ver "The Rachel Zoe Project"!Adoro!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre Anatomia Grey...

Já vi a temporada 7 até ao episódio 10!
Estou ansiosa por o 11 estar disponível :)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um pouco atrasado...

Ontem vi o final da 6º temporada de Anatomia de Grey! Sei que estou um pouco atrasada mas como eu vejo imensas séries ao mesmo tempo demorei um bocado!
Esta série já deu para rir, para chorar e suspirar! Uma série que me cativou tanto que ontem fiquei tão entusiasmada que vi 4 episódios seguidinhos!

Os dois últimos episódios da temporada 6  foram mesmo emocionantes! Confesso que as lágrimas estiveram prestes a cair...


Agora siga para a temporada 7!



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Confusa....


Renato ou Mário?
Não consigo identificar quem é quem quando estou a ver o programa...lol

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Keeping up with the Kardashians


Acabei de chegar a casa! O fim de semana foi fantástico! Aproveitei para namorar muito e jantar a casa da sogrinha :)
Vou agora para para o meu super sofá ver o novo episódio das Kardashians! E sabem o que vou comer? Salame de chocolate! lol

Boa Semana para todas!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O.C.

A rever esta série...

O.C. 

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adoro...



Já não passa na Sic Mulher?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

The Price of Beauty









Adoro :)
Para quem não conhece é uma série da MTV em forma de documentário, que nos permite conhecer a beleza genuína de mulheres comuns oriundas de vários países do mundo.


Fantástico!

domingo, 5 de setembro de 2010

The Hills


Estou a rever as temporadas todinhas!


Adoro o estilo da Lauren Conrad :)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...