Mostrando postagens com marcador Viagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Viagens. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de novembro de 2011

Sobre a Viagem a Barcelona...


Nem imaginam o temporal que apanhei. Agora estou aqui toda constipada! :(

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Londres - Dia 2

O dia começou bem cedo e fomos para a zona de Westminster. Vimos o Big Ben, Houses of Parlamient, London eye e Westminster Abbey (para entrar tem um custo de £16 por pessoa). 
Espero numa próxima viagem conseguir andar no London Eye (cerca de £18 por pessoa).  
Depois seguimos pela White Hall (nome da estrada que faz a ligação entre a Parliament Square e a Trafalgar Square).

 

 



Ao chegar a Trafalgar Square, podemos encontrar o National Gallery (gratuito), que tive muita pena de não visitar e o St Martin in the Fields (que esqueci-me tirar foto).




Countdown para os Jogos Olímpicos

Depois seguimos para o The Mall (nome da rua com a estrada vermelha) que leva ao Buckingham Palace. 

É possível ver o render da Guarda que ocorre todos os dias durante a época de verão e dia sim dia não no Inverno.

 



 


 Almoçamos no  St. James Park, onde fizemos alguns "amigos".


Para estar sentado nestas lindas cadeirinhas, paga-se.



A tarde foi passada em Convent Garden que neste dia estava muito calmo, por ser um dia da semana. Aqui pode-se encontrar várias lojinhas e ver as performances dos artísticas de rua. 

 

No íncio da noite, fomos até Picadilly Circus e demos um salto até Chinatown. 



No final, estávamos tão cansados (os meus ricos pés já não aguentavam mais), que fomos para o hotel descansar que o dia seguinte ia ser muito cansativo.

   (continua...)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para a semana vou andar por aqui...




Barcelona 
Só tenho pena de ser só um dia..


Sugestões?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Londres - Dia 1

E já cheguei de Londres na semana passada mas só agora é que tive oportunidade de passar no blog.
Esta era uma cidade que estava desejosa de conhecer e finalmente tive oportunidade e confesso que supreendeu-me bastante.  Uma cidade super organizada, com muito civismo (o que falta muitoo em Portugal) e com tanto para ver.

Fui no dia 4 de Outubro pela Ryanair e ao chegar ao aeroporto de Stansted ( Londres), apanhamos e EasyBus, um autocarro low cost que faz ligação do aeroporto até ao centro (demora cerca de 1h15min). Paguei cerca de 3,50€.


Ao chegar ao centro, apanhamos o metro para ir até ao hotel deixar as malas.
Antes de viajar, optei por comprar os TravelCard que pode ser usado em qualquer meio de transporte e poupei tempo :)

O almoço e o inicio da tarde foi passada em Oxford Street a ver as fantásticas lojas! Forever 21, Primark, Zara, Topshop ,Urban outfitters, entre outras! Queria tanto uma rua assim no Porto!

No final da tarde fomos até ao museu Madame Tussauds. Antes de viajar compramos os bilhetes e assim conseguimos cada um a 15€ por pessoa (Late Saver Tickets). No final tivemos a oportunidade de ver um filme em 4D dos heróis da Marvel e tenho a dizer que foi uma experiência fantástica e o mais estranho é que supostamente tinha que se pagar mas a funcionária deixou entrar gratuitamente.

Aqui ficam algumas fotos deste dia:

 















E este foi o primeiro dia e apesar de ter acabado cedo, o cansaço já era muito, pois na noite anterior só dormi uma hora devido ao enorme entusiasmo.

(continua...)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E até sexta vou andar por aqui!


Até já :)
 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Outra pergunta para as meninas de Lisboa!

Meninas, sabem qual é o valor que se paga por deixar a mala de viagem dentro do cacifo da estação do oriente? e os cacifos são grandes?

Queria tanto ir de manhã cedo para aproveitar e dar uma volta por Lisboa mas com a mala de viagem atrás de mim não dá jeito nenhum...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Férias?

Ontem fui a duas agências de viagens ver os preços para setembro e assustei-me! Está tudo tão caro este ano.Existe hóteis em Palma de Maiorca ao mesmo preço que México e República Dominicana.

Todos os anos, costumo marcar as minhas férias nas vendas antecipadas até 31 de Maio, mas como tenho visto os preços a descer antes de ir de férias, este ano optei por esperar mas parece que não fiz bem, porque agora os preços que apresentam são caríssimos.

Agora o que me resta é esperar até final de Agosto por um promoção fantástica. Mas já estou desmotivada, porque nas duas agências disseram-me que este ano está muito complicado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...