Mostrando postagens com marcador Reveillon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reveillon. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de janeiro de 2011

Passagem de ano foi..

..muito boa :)
Este ano resolvemos passar a passagem de ano apenas os dois num restaurante! Foi a primeira vez que não passamos com a família! Mas depois da meia-noite fomos para casa da sogrinha :)

Tive um problema com o vestido! Teve toda a noite a picar-me e estou com o peito/barriga todo arranhado.
Sabem quando temos sotiens que sai o arco e depois pica?  Foi essa a sensação!
Hoje vou à loja falar sobre o vestido, porque assim já não consigo usar mais nenhuma vez! 

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E o ano 2010 foi...

- Fiquei desempregada (primeiro emprego e a loja fecha)
- Fui de férias para Tenerife (namorado)
- Fui de férias para México (família)
- Comprei menos roupa que em 2009
- Entrei para o ginásio, comprei o equipamento todo e passado 3 meses desisti xD
- Entrei muitas vezes em pânico por causa da claustrofobia
- Criei o meu blog
- Passei a todas a cadeiras na faculdade (até mesmo a estatística)
- Orgulhei os meus pais, mana, namorado e família


Para o ano 2011 gostava de:
- Arranjar um emprego numa área que me motive e que me permita conciliar com os estudos
- Juntar-me com o meu namorado (vai ser difícil)
- Continuar com boas notas na faculdade e tentar melhorar a média
- Melhorar o feitio, tentando ser mais compreensível
- Namorar muito com o meu amor
- Saúde
- Melhorar o meu inglês (Tem mesmo que ser)
- Deixar de ser preguiçosa
- Tentar deixar de comprar coisas que não preciso
- Ser muito feliz :)

(reparei agora que alguns blogs têm esta imagem, sorry!)

Que 2011 seja melhor que 2010 :)
Bom Ano para todas!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Actualização

P Vestido Passagem de ano
P Sapatos
P Local
P Maquilhagem escolhida 

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meninas...

Contem-me tudo ... Onde vão na passagem de ano? :)


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Finalmente!

PVestido para passagem de ano!

domingo, 26 de dezembro de 2010

....

O Natal já passou agora segue-se a passagem de ano e o drama de saber o que vou vestir! Não queria estar a gastar dinheiro em vestidos que raramente uso!


Depois mostro as prendinhas que recebi no Natal :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...