Mostrando postagens com marcador Stradivarius. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Stradivarius. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Look do dia # 4

... ou melhor, look de quarta-feira passada

 

Blusa - Blanco
Colar - Forever 21
Calças - Zara
Mala - Loja local
Sapatos - Stradivarius

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Look do dia # 1

 

Top - Loja Local
Calças - Zara
Mala - Zara
Sapatos - Stradivarius

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Regresso + Recentes aquisições

Olá meninas,

A partir de hoje voltamos ao ritmo normal cá no blog. Já tinha tantas saudades!

Finalmente já temos a nossa casinha e agora estamos em fase de remodelações. Tenho tantas coisas para vos mostrar! Preparem-se, porque a partir de hoje neste blog vou falar muito sobre decoração :)

As compras tem sido poucas, porque agora o dinheiro tem outro destino, mas aproveitei uns cheques-oferta que me ofereceram e comprei:

Calças Blanco
(25,95€)
São lindas! Ao início estava para compras umas parecidas da Zara mas acabei por comprar estas que acho muito mais giras que as da Zara e mais baratas (5,00€).

 
Sapatos Stradivarius
(39,95€)
São lindos e super confortáveis. Estou ansiosa pelo bom tempo para finalmente puder calça-los.
O salto não é muito alto, o que é óptimo para o dia-a-dia.

 Mala Zara
(29,95€)

Ao vivo é mais escura. Mesmo a conjugar com os sapatitos.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Stradivarius, esta semana não me surpreendeste!

Que saia mais feia é esta?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Stradivarius, porque tens sempre coisas tão lindas?



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma das coisas que mais me irrita...

... é gostar de alguma roupa/sapatos e já não haver o meu tamanho!

Tinha encontrado os sapatos perfeitos para andar no dia-a-dia! Beges, abertos à frente, com salto médio e confortáveis, mas infelizmente já não encontro o meu tamanho em nenhuma loja! Já fui a quase todos os shoppings do Porto!

Se alguma menina do Porto, encontrar estes sapatos numa loja Stradivarius, no tamanho 38 na cor bege, que me diga, que eu vou continuar a minha busca!
Ah, outra coisa... Não é estranho a loja Stradivarius não conseguir ver no computador, quais as lojas que tem este modelo, no tamanho 38? eu achei tão esquisito, porque as lojas do mesmo grupo conseguem!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quero muito!

Já tenho um igual em azul-marinho mas este rosa é tão fofinho!!



Tudo da Stradivarius!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ajudinha!

Lembram-se deste post?

Ainda ando à procura dos sapatos! Todos os modelos que gosto são altíssimos e eu ando mesmo à procura de uns para o dia-a-dia.
Numa ida à Stradivarius, encontrei uns sapatos que parecem ser muito confortáveis, pois tem salto médio (cunha), tem na cor bege e são baratinhos.
O que acham?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Já disse que adoro a Stradivarius?



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Próximas aquisições


Preciso urgentemente de uns sapatos abertos à frente (não tenho nenhuns!!), de preferência de salto médio, confortáveis para o dia-a-dia e não muito caros!
Parece que agora todas as lojas já não conhecem o significado de um salto médio! É tudo altíssimo!
Sugestões?


Um blaser igual ao da Lovely Pepa, mas em azul-marinho! Este blaser é da Stradivarius e custa 29,95€!
Podia ser uma prenda de Páscoa!hehe

terça-feira, 19 de abril de 2011

Recentes Aquisições...

Tudo da Stradivarius


domingo, 10 de abril de 2011

Recentes Aquisições...

Stradivarius
 (a minha é em azul)

Veste muito bem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...