Mostrando postagens com marcador Noites. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noites. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje vai ser dia de Cinema!

 
Apesar de não ser grande fã da Saga Harry Potter, estou super entusiasmada por ver o último filme :)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Percebemos que não estamos bem...

... quando a meio de um concerto temos mais um ataque de pânico!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amo-te



Bebé,

Eu sei que o Blog é algo teu pessoal, que usas para desabafar, e dar a conhecer partes de ti e do teu dia-a-dia.

Mas hoje eu invadi-o! Eu precisava de uma plataforma universal para expressar aquilo que sinto, não me chega dizer-lo a ti, quero que o universo o saiba o quanto tu significas para mim, (até cometo crimes, como invadir blogues, o que com certeza deve dar direito a 25 anos de Prisão :p).

Tu foste e serás o meu primeiro grande amor, é contigo que eu me imagino a partilhar toda a minha vida, toda as fortunas que irei ganhar quando ganhar o euromilhões :p, e todas as magoas quando o meu Benfica perde para o teu Porto.

A minha vida já tem um rumo, desculpa, a nossa vida, nós optamos por um caminho que anda de mão dada com os teus objectivos de vida e eu com o meus.

Tu estás sempre em primeiro lugar, prova disso é que eu não faço nada sem te consultar a ti, pois uma má decisão minha pode ruir o nosso futuro, uma vida que nós aos poucos estamos a construir em conjunto.

Ultimamente não nos temos visto diariamente, mas a vida por vezes tem dessas coisas e para podermos concretizar os nossos sonhos temos de lutar, batalhar e por vezes sofrer um bocado.

Mas fica sabendo que apesar de só nos vermos algumas horas à semana, é por ti que eu me levanto as 7 quando vou para a faculdade e é por ti que trabalho até a meia-noite!

Amo-teeeeee ou na minha outra língua materna, Ich Liebe dich Schatz!

Beijos do teu Estrangeirinho

****************

(P.s. - Mais uma vez desculpa ter entrado assim no teu blog. =p)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje o programa é ..

... comer uma pizza (feita por mim)  e ver Gossip Girl e Anatomia de Grey!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

E hoje é ...

Girls Night!!



quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um pouco atrasado...

Ontem vi o final da 6º temporada de Anatomia de Grey! Sei que estou um pouco atrasada mas como eu vejo imensas séries ao mesmo tempo demorei um bocado!
Esta série já deu para rir, para chorar e suspirar! Uma série que me cativou tanto que ontem fiquei tão entusiasmada que vi 4 episódios seguidinhos!

Os dois últimos episódios da temporada 6  foram mesmo emocionantes! Confesso que as lágrimas estiveram prestes a cair...


Agora siga para a temporada 7!



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobre ontem...

Para o jantar e festa de aniversário a minha futura cunhada fez-me um penteado parecido com este! :)


Ah e a maquilhagem estava lindaaa!
Ela tem tanto jeito e nunca teve aulas de maquilhagem!
 Preciso urgentemente de apreender a maquilhar-me melhor, pois só agora é que entendi para que serve tantos pincéis xD

Obrigada, M.!


Obrigada também a todas as meninas que me desejaram os parabéns :)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jantar de Aniversário!

E para comemorar o meu dia, hoje jantamos aqui!

Um dos meus restaurantes preferidos :)

De seguida, vamos para casa para uma mini-festa com a família!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Psst!!

Ontem quando cheguei do seminário, o meu namorado já tinha o jantar pronto :)
E estava muitooo bom! Tive pena de não ter muita apetite, porque passei o dia com mal estar devido à constipação!

Encontrei uma  verdadeira fada do lar! loool (estou a brincar amor :p)
Amo-te cada vez mais :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jantar a dois

Esta semana a sogrinha foi para fora e hoje eu e o meu namorado vamos fazer um jantar romântico :)
Não vamos comemorar nenhuma data importante mas vamos aproveitar que amanhã é feriado e fazer um jantar especial, ver um filme e namorar muito!

Não vejo a hora de viver contigo e puder fazer muitos jantares românticos :)
Amo-te!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje...


Vou ver este filme :)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Daqui a pouco...

... vou ver este filme!

sábado, 13 de novembro de 2010

Hoje...

Hoje à noite vamos mandar vir uma pizza enquanto vemos filme  :)

Uma noite de sábado perfeita!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje...





Hoje vamos jantar aqui
Paparazzi - Foz

E depois cinema :)


domingo, 7 de novembro de 2010

Girls Night

Ontem fomos ao Tuareg em Matosinhos :)
Foi uma noite muito agradável! Ainda tivemos a oportunidade de assistir a dança do ventre!





terça-feira, 2 de novembro de 2010

Medoooo!


Alguém já viu?
Confesso que saltei da cadeira algumas vezes!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje ...

Vou jantar fora com o namorado :)
Depois vamos ao cinema!

Estou mesmo a precisar de um programa assim!

domingo, 24 de outubro de 2010

Em relação ao jantar...

Foi uma noite super agradável e o restaurante é óptimo! 
Um atendimento fantástico, uma comida deliciosa! 
Recomendo o Fondant de chocolate :)



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vampires Suck


Ontem vi este filme! Há partes do filme que são muito engraçadas, outras muito exageradas!
Confesso que pensei que ia ser melhor! 
Ah é verdade, a actriz que fazia de Becca imitava mesmo bem a Bella do Twilight!
Concluindo, apesar de não me ter fascinado, dá para rir um pouco :)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sempre que te vejo...


"Charlie St. Cloud é adorado pela sua mãe Claire e pelo seu irmão mais novo, Sam, tendo uma bolsa de estudo que o irá levar para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. Mas o seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre o cumprir de uma promessa que fez quatro anos antes e seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o seu passado, Charlie descobre que a sua alma é aquela que mais merece ser salva"
Fonte: cinema.sapo.pt



Gostei imenso! Superou as minhas expectativas!
Confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho!

Recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...