terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gosto...

Zara (29,95€)

13 comentários:

  1. Meninas é um vestido! a camisa está junto com a saia!

    ResponderExcluir
  2. Um vestido, uma saia ou qualquer outra coisa fica a matar no meu closet!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo estes vestidos que parecem duas peças :)

    ResponderExcluir
  4. É um vestido? Que giro, parecem mesmo duas peças :)

    ResponderExcluir
  5. Também já tinha visto esse vestido no site da Zara e fiquei rendida. É lindo! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Essa saia é mesmo fantástica!!!

    Beijo*****

    ResponderExcluir
  7. claro que é bonita mas merece um corpo jovem e pernocas torneadas. Naturalmente que te ficará bem és jovem tudo kis :)

    ResponderExcluir
  8. É um vestido, foi a minha mais recente aquisição. Já tinha feito um post com isso. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Também ia jurar que era uma saia e uma camisa lol mas adoro, de qualquer forma :)

    ResponderExcluir
  10. Adoro !

    Tambem gostei bastante dos restantes posts, mas isto era algo que eu compraria sem hesitar

    www.bouttique.blogspot.com :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...