quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desafio nº1

Aqui está a resposta ao meu primeiro desafio da Ondas e Devaneios!
Peço desculpa pela demora! 


Olhos: Castanhos escuros
Cabelo: Castanho  
Pele: Morena
Altura: 1,73
Peso: 57 kg!
Signo:  Capricórnio
Sapatos que está a usar: Botins camel da Blanco lindos!!
Fraqueza: Sou demasiado pessimista!!
Medo: Perder as pessoas que amo (tenho o mesmo medo que tu!)
Objectivo que gostaria de alcançar: Tirar o meu curso, arranjar um emprego estável e comprar casa com o meu namorado!! Típico…
Frase que mais uso no messenger: LOL
Melhor parte do corpo: Olhos e dentes 
Pepsi ou Cola: Tanto faz…
MacDonalds ou Burger King: Macdonalds, confesso que sou viciada!
Fuma: Já fumei, mas actualmente não!
Palavrões: ás vezes!!
Perfume: De momento estou a utilizar o Kenzo mas adoro o Coco Chanel e o Dolce Gabbana light blue!
Canta?: Sim, mas muito mal!! Fogem logo de mim!

Toma banho todos os dias?Claroooo!!!
Gostava da escola? Nunca fui muito adepta da escola, mas gosto muito de andar na faculdade!.
Acredita em si mesmo? Depende dos dias… tenho muita pouca auto confiança!
Tem fixação com a Saúde? Com a minha nem por isso, mas com a das pessoas que me rodeia sim!! Muito mesmo!
Dá-se bem com os seus pais? Muito bem!
Gosta de tempestades? Não.
No último mês bebeu álcool: Não
Fumou? Não
Usou drogas? Não
Fez compras? Clarooo! Todos os meses faço! Mas tenho que me controlar mais!
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Que me lembre não…
Comeu sushi? Odeioooo sushi!!
Chorou? Sim..
Fez biscoitos caseiros? Não, antigamente adorava fazer bolos! Agora o forno de minha casa está meio avariado e portanto não dá para fazer!
Pintou o cabelo? Nunca!!
Já roubou? Não, nunca!
Casada/solteira/amigada? Enamorada!! Namoro há três anos com o homem da minha vida!!

Número de filhos: Zero! Mas um dia quero ter dois, de preferência um casal! O Filipe e a Carolina!!
Como gostaria de morrer? Sem sofrimento.
Piercings? Não! Acho que a minha mãe matava-me! lol
Tatuagens:  Zerooo!!
Quantas vezes o seu nome/foto apareceu nos jornais: Não faço a mínima!  
Cicatrizes no corpo: De repente só me lembro de uma! Uma marca no joelho de um grande tombo!
De que se arrepende de ter feito: Nada…sei que errei em algumas coisas, mas é com os erros que nós aprendemos e damos valor a certas coisas!
Cor Favorita: Gosto muito do azul! E não é por ser do Porto!
Disciplinas favoritas na Escola: Actualmente adoro as disciplinas vocacionadas directamente com o meu curso: turismo
Taras:  malas e roupa! Agora estou a  começar com a maquilhagem xD
Profissão que teria gostado exercer: Desde pequena gostava de ser professora e ainda hoje penso nisso!
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Estava aqui a noite toda...
Matutina ou nocturna: Nocturna, sem duvida!
O que tem nos bolsos? Nada…



Obrigada pelo desafio :) 
Gostei muito de participar!!

6 comentários:

  1. morena, olhos castanhos, 1,73m...até aqui eramos a mesma pessoa =P

    ResponderExcluir
  2. ASSIM CONHECO-TE MELHOR BTW - PRIVATIZEI O BLOGUE

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecer mais um bocadinho sobre quem escreve os nossos blogues de eleição!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  4. temos coisinhas em comum! estou a seguir :)
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...