terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Momentos da Semana # 1


1 e 2 -Uma tarde a bimbar com a Bimby, que resultou num magnífico Bacalhau à Gomes de Sá. E sim, eu resolvi comprar a Bimby e digo-vos que vale cada cêntimo. Só tenho pena de ser tão preguiçosa e ainda não me ter dedicado a 100%. 
3- Novo Vaqueiro ideal para bifes com 3 pimentas. Experimentei esta receita e estava delicioso!
4 - Almoço romântico feito pelo namorado. Estava delicioso! Já viram o pormenor dos chocolates em forma de coração? Fofinho :)



5- Adoro as minhas Galochas Hunter. Comprei na showroomprive. Para quem está interessado em comprar umas, podem adquirir com descontos superiores a 50% até amanhã.
6- Livro que estou a ler. Para quem adorou a saga Cinquenta Sombras, vai adorar este, de certeza!! Falei nele aqui
4- Viciada em Kinders! Devorei esta embalagem sozinha. heheh :)

3 comentários:

  1. Também comprei a Bimby... adoro e estou mega viciada! :)**

    ResponderExcluir
  2. Ainda ando indecisa sobre a bimby, mas toda a gente fala bem *.*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho a bimby mas um amigo meu tem e fazemos muitos jantares em casa dele. É espetacular e é como dizes, vale cada cêntimo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...