quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Natal na nossa primeira casa



Ando tão distante do blog que ainda não vos tinha dito que já estou na casinha nova. Tem sido muito bom ter o nosso espaço. Ando muito feliz! Prometo que vou fazer um post sobre esta mudança.

Nos últimos dias, tenho pensado muito no natal e na decoração. Sempre delirei com o Natal e como esta é a minha primeira casa, quero fazer uma decoração fantástica :)

Primeiro quero comprar uma árvore gigante, até ao tecto, pois desde pequena, sempre tive o "sonho" de ter uma árvore deste género, mas a  minha mãe optava sempre pelas árvores médias . 

A minha grande dúvida é onde vou colocar a árvore de natal aqui na sala...Não é que a sala seja pequena mas não vejo assim um sitio giro, onde fique em grande destaque. 

Já montaram a árvore de natal? Normalmente em minha casa costumava ser no final de novembro, mas não sei se vou conseguir esperar tanto! hehehe


7 comentários:

  1. Normalmente costumo colocar a minha na sala, mas ainda não a montei!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou quase, quase a montar, depois mostro no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja a ser uma mudança em pêras :)

    ResponderExcluir
  4. O primeiro Natal é muito especial, aproveitem! Eu faço a decoração no dia 1 de Dezembro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hoje começamos a "montar" o natal aqui em casa! Quando der e o meu D. deixar publico fotos! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu decoro a casa em Dezembro! Falta pouco!
    O champô Kaminomoto compra-se nas farmácias e acho que custa mais ou menos 8 €
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que este seja o primeiro de muitos Natais felizes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...