quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look do dia # 16


Detalhe do colar

Top - Bershka
Calças - H&M
Sandálias - Ipanema
Colar - Sfera
Mala - Blanco


Mais um look das férias e como podem ver as sandálias rasas continuam. Este colar foi uma das recentes aquisições na loja Sfera e tenho feito imensos looks com ele (fotos de looks dos últimos dias tem sido raras). Custou apenas 7.95€. 
Olhando para esta foto, faz-me querer que o tempo volte atrás.  Nem imaginam o quanto queria continuar de férias e estar a descansar sem pensar em nada. Hoje faz uma semana que voltei e a minha cabeça está a mil. Segunda-feira tenho um exame mesmo muito complicado que envolve matemática (sou péssima) e que estou com medo de reprovar, pois só me falta esta disciplina e o projeto final para finalmente estar licenciada. Tenho medo de ter que pagar para andar mais um ano a terminar esta disciplina. Sei que devo ter pensamento positivo mas isto está complicado. E ando assim meia depressiva e até problemas em adormecer tenho tido. 
Para além disto, a minha mãe foi operada na segunda-feira e precisa de toda a ajuda possível, logo o tempo para estudar ainda não foi muito. E a vontade para voltar a pegar nos livros? Nenhuma! 

5 comentários:

  1. adoro estes looks simples com um grande acessório!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tom das calças. =) Sempre elegante
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para o exame e as melhoras para a mãe!!!
    O look está muito giro!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o colar.Beijinhos *

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...