terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do dia # 9



Estas fotografias já foram tiradas na casa nova. As "obras" estão quase a terminar e já vamos comprar a mobília este mês. Escusado será dizer que estou tão entusiasmada, que até sonho com isto :)

Em relação a este look, a camisa foi uma das recentes aquisições na Primark. Adoro...
Os sapatos fazem parte dos meus looks nos últimos dias, porque para além de serem confortáveis, ficam bem com toda a roupa. E agora nos saldos da Stradivarius, o preço é tão bom que é mesmo de aproveitar :)

Camisa - Primark
Calças - Zara
Sapatos - Stradivarius
Colar- Primark (não se vê muito bem nas fotos)

14 comentários:

  1. Os sapatos são lindos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  2. Continuo a adorar os sapatos xD A última vez que estive na Stradivarius não os vi, talvez não vendam em França :(

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Posso estar a fazer uam grande confusão mas por acaso não foste ao Mar shopping ontem à noite? É que eu gostei tanto dos sapatos e do Look em geral, que tenho quase ac erteza que não estou afazer confusão...

    ResponderExcluir
  4. Lady Cat, sim fui :) que engraçado! Os sapatos são lindos e agora estão a 19,95€, não é de aproveitar?

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito (assim mesmo muito) da camisa!

    ResponderExcluir
  6. Vimos o mesmo filme entao :) Este mundo é uma aldeia...

    Então eu não conheço o Rodrigo Santoro! Ainda me lembro de "babar" por ele nas novelas brasileiras :) Não sei o nome é dos outros, do dançarino e do da rolote eheh

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look.
    Fizeste uma boa aquisição. A camisa é linda

    ResponderExcluir
  8. adorei! Muito elegante! os sapatos são lindos! E a camisa foi uma boa compra!

    ResponderExcluir
  9. Adoro o look! E esses sapatos são lindos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look!

    E os sapatos são gírissimos!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. tenho tt pena de nao ter uma primark aqui em aveiro....adorei a camisa. é lindissima para alem de ser muito pratica e ficar bem com quase tudo.

    é tao bom quando mudamos de casa e temos a decoraçao para pensar. para alem da moda a decoraçao de interiores apaixona-me de sobremaneira! Agora tenho andado de volta do nosso quarto ( ultimo post).

    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...