quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do dia # 12




Blusa - Loja Local
Calças - Primark
Sapatos - Sacoor
Mala - Oasap 

Finalmente tenho umas calças brancas. Comprei-as na Primark por apenas 13€ e são tão confortáveis. Nem imaginam há quanto tempo andava para comprar umas calças brancas, mas ou não gostava do preço ou não assentavam bem. Gosto das calças com cintura média e estas são perfeitas. 
´
A Blusa às bolinhas comprei em Abril numa loja de rua e depois vi uma na Zara muito parecida ou melhor igual a esta, mas com uma grande diferença - o preço. Penso que esta nem chegou a 15€. 

As sandálias estão presentes em muitos dos meus looks, mas continuo a usar e abusar delas. São tão confortáveis... Uma boa compra, sem dúvida. 

A mala da Oasap ultimamente tem sido usada todos os dias! É muito espaçosa e fica bem com tudo. E o melhor é que nunca vemos ninguém com uma mala igual à nossa. :)

O que acham deste look? :)

9 comentários:

  1. Adorei o look,a blusa é mesmo gira, e a mala tbm. As calças brancas adoro, tenho pelos menos 3 pares, não dispenso no verão.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei e é uma inspiração pois tenho uma camisa azul às bolas brancas e não sabia muito bem como usa-la, agora já sei.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Acho que ficou muito bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gosto particularmente das sandálias!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look!!!! Eu adoro calças brancas!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Por acaso ia jurar q a blusa era da zara x) .. Quanto as calcas, também ando há meses para comprar umas brancas e até já estive a olhar para essas na primark, mas n havia o meu número =( ..

    C *

    ResponderExcluir
  7. eu tb andei muito tempo a procura de uma calça assim branca e encontrei-a a um optimo preço na Berskha. sao lindas e muito confortaveis.

    gosto mt da blusa,acho-a super elegante.bj

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito principalmemte das sandalias ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...