quarta-feira, 6 de junho de 2012

Odeio pessoas mesquinhas!!

Hoje estive perante uma situação inacreditável.. 
Acordei super bem disposta, fui a uma reunião da empresa e de seguida fui tomar o pequeno almoço num café estilo self-service, onde vou há imenso tempo.
Após escolher tudo, dirigi-me à caixa para pagar e de repente apareceu uma senhora muito mal educada, a dizer que passei à frente dela na caixa o que é completamente mentira, pois apesar de chegar depois dela ao café, despachei-me mais cedo e fui pagar (não estava ninguém na caixa naquele momento). 
Nem imaginam o escândalo que esta senhora fez. Ficou tudo a olhar para ela. O funcionário ficou parvo, pois a senhora não tinha qualquer razão.

No final, a senhora foi fazer uma reclamação do funcionário, por este não lhe dar razão. Haja paciência!

E pronto, por mais que não queira a senhora acabou logo com a minha boa disposição.

5 comentários:

  1. Já me aconteceu um episódio igual. Só que no meu caso a funcionária do café defendeu-me dizendo que eu não tinha passado à frente de ninguem. E o senhor (no meu caso foi um homem) apresentou queixa da funcionária por ela me ter defendido. Coitada! Eu depois mais tarde fui falar com o chefe dela e explicar o que tinha acontecido para evitar qualquer tipo de problema para a rapariga. Mas tira-nos do serio, é verdade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. De facto há pessoas que não têm mais nada para fazer do que irritar as outras! Não há paciência que ature essa gente!

    ResponderExcluir
  3. Enfim, coitadas dessas pessoas -.-' não tem noção da realidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...