segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Férias?

Ontem fui a duas agências de viagens ver os preços para setembro e assustei-me! Está tudo tão caro este ano.Existe hóteis em Palma de Maiorca ao mesmo preço que México e República Dominicana.

Todos os anos, costumo marcar as minhas férias nas vendas antecipadas até 31 de Maio, mas como tenho visto os preços a descer antes de ir de férias, este ano optei por esperar mas parece que não fiz bem, porque agora os preços que apresentam são caríssimos.

Agora o que me resta é esperar até final de Agosto por um promoção fantástica. Mas já estou desmotivada, porque nas duas agências disseram-me que este ano está muito complicado.

6 comentários:

  1. pode sempre encontrar um destino diferente pelo nosso país, que tem sítios lindos! :)

    ResponderExcluir
  2. Posso dar-te uma sugestão? Para Antalya, na Turquia, estão agora a fazer promoções. Vai a http://www.facebook.com/pages/Grantur-Operador-Turistico/193965460647137?ref=ts e dá uma olhadela. Fui passar lá a lua de mel e agora vi que as viagens e alojamento estão mais baratos. Apesar de não saber o plafon que queres gastar, no Facebook da Grantur tem outros destinos.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Com esta crise os preços podiam descer um pouco para ajudar nas férias. Boa sorte com as tuas! :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera poder ir a um sitio desses. Mas um dia vou conseguir sim :)

    ResponderExcluir
  5. Não desanimes! Já fui muitas vezes de férias para destinos espectaculares e a excelentes preços precisamente por ter comprado aquelas promoções tipo "últimos lugares" :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu o ano passado arrependi-me de fazer isso :S

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...