sábado, 14 de maio de 2011

Quero muito!





Tudo da Primark!
Já viram algo na loja?

11 comentários:

  1. Lindo! Não tenho primark aqui perto e já estou com pena!

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro essas sandálias! :)Sabes qual é o preço? ;)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se sabes deste concurso, mas adorava que votasses em mim....
    Bem, preciso de cerca de 590 votos para passar à frente do que está a vencer... Passa aos teus amigos...
    Preciso mesmo muito de ganhar este concurso. Não só pelo dinheiro que me iria ajudar imenso, como também seria óptimo para o meu currículo!

    Por favor :)

    http://challenge.pai.pt/Planner/Overview?search=C%C3%A1tia+Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito giro! Gostava muito de ir a uma Primark!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto mesmo é da mala branca :) mas ainda nao a vi por la...

    ResponderExcluir
  6. infelizmente não tenho essa loja por estas bandas :(

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nos aqui na Grecia ainda nao temos a Primark ainda...ADORO TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O problema da Primark é que quando lá vou, nunca encontro nada do que vejo na net! bah!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...