sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sobre a encomenda online..

Lembram-se deste post?

Já é a segunda vez que compro na Westrags. Na primeira vez encomendei um vestido para a minha irmã, que parecia muito giro, mas ao vivo não tinha qualquer qualidade.
A minha mãe que não é muito adepta das compras online, quando viu o vestido disse logo que nunca mais comprava nada, porque prefere ver as peças antes de comprar.

Resolvi dar mais uma oportunidade a esta marca, porque achei muito gira a camisa, mas quando a vi ao vivo fiquei muito desiludida, pois apesar de ter escolhido o tamanho errado (na outra vez mandei vir o 36 do vestido e achei que estava um pouco apertado para mim), havia detalhes na túnica que não achei muita piada, nomeadamente os ombros.

Mandei um email para a assistência da marca e obtive logo uma resposta. Agora tenho três opções: 
- mandar por correio para trocar e tenho que pagar os portes
- a marca vem buscar a minha casa e tenho que pagar 5€ (?)
- devolver a túnica e o dinheiro é transferido para a minha conta. 

O mais provável é optar pela última.  
E por agora, não vou comprar mais roupa online! Prefiro ver ao vivo todos os detalhes e sentir o tecido. 

Já compraram nesta marca? Já aconteceu devolverem algo? 

7 comentários:

  1. O problema da westrags é a meu ver a qualidade dos tecidos...tb encomendei de lá um vestido, acabei por ficar com ele, mas o tecido é do pior. Mas tenho um colar de lá que adoro. bj:)

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nada nesse site,e pelo que vi também não o vou fazer no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei roupas online exactamente por esse medo...
    É pena que isso tenha acontecido, 2 vezes!

    ResponderExcluir
  4. No meu caso comprei um vestido e fiquei muito satisfeita! Tive apenas de fazer um pequeno ajuste nas alças que estavam compridas, mas isso é normal. É pena que a tua experiência não esteja a correr bem...

    ResponderExcluir
  5. Fiz duas compras nessa marca. A primeira foi um vestido azulão que gostei muito! A malha era pesada e tinha boa qualidade. Depois fiz uma outra encomenda e tive de devolver tudo. Achei tudo de má qualidade. Sou como a tua mãe, muito esquisita (acho que à medida que os anos passam, vamos ficando cada vez mais exigentes com a qualidade)

    ResponderExcluir
  6. Nunca comprei nessa marca, pois as imagens das peças que vejo nas blogger nunca são grande coisa, prefiro nem arriscar! Ás vezes comprava na La Redoute, mas ficava sempre insatisfeita com as peças, que nunca correspondiam bem à verdade! Também prefiro mil vezes comprar nas lojas, mas já comprei vários acessórios on-line e fiquei muito satisfeita: Zara, Bimba & Lola e Asos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu-me exactamente o mesmo com esta marca. A mim e a uma amiga minha. Optamos pela ultima opção. Mas sem duvida que da próxima vez vou pensar duas vezes. Acho que a qualidade dos tecidos e os acabamentos deixam muito a desejar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...