quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primark

Na Segunda-Feira, resolvi ir à Primark ver as novidades, pois vi coisas lindas em blogs!
Quando cheguei lá perdi todo o entusiasmado, porque não encontrei nenhuma peça que gostei e já não é a primeira vez que isto acontece.

Normalmente, o que mais me agrada são as malas e os acessórios, cheguei a comprar três malas o ano passado, mas desta vez nenhuma me chamou a atenção.
Gosto imenso desta, mas ainda não a vi.


Adorei estas sandálias, mas não havia nada do género. Na minha opinião, a secção dos sapatos é a pior, porque é raro encontrar o meu tamanho e os sapatos que por lá encontro não são muito giros.








Tantas coisas giras e parece que nunca vem para Portugal!!



Em relação às comprinhas, apenas trouxe este pincel Kabuki e fiquei muito surpreendida, porque é mesmo muito fofinho e é óptimo para aplicar a minha base mineral, porque comprei um na elf há uns meses atrás que detesto. 

Imagem daqui

Costumam comprar muito na Primark?

16 comentários:

  1. A minha secção favorita também é das malas/ acessórios. O que mais lá comprei foram básicos, como tops e t-shirts brancas e pretas. Depois, fora uma coisa ou outra, no que diz respeito a roupa, também nunca vejo nada de especial... Beijinho

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente contigo. na minha cidade não há primark mas sempre que vou a lisboa passo lá e é uma desilusão. só trapos :(

    http://choquesrosas.blogspot.com/ visita :)

    ResponderExcluir
  3. Mas olha que vem! ;) Eu por exemplo tenho aquele vestido cor de rosa! (da segunda manequim) e já vi as outras peças cá.. :P Não estão é em destaque..
    Beijinho**

    ResponderExcluir
  4. Onde é que consegues ver imagens da colecção da primark? Nunca encontrei :S

    ResponderExcluir
  5. Nunca consigo encontrar nada na Primark... sou esquisita com a qualidade..

    ResponderExcluir
  6. Pois eu fui lá ontem e tb apanho sp um desgosto.Tb vejo algumas coisas pela net e chego lá e parece que é tudo doutra loja diferente.
    Ainda assim acabei por trazerum ou outro acessório e uma camisa básica.
    Adoro as sandálias.Espero encontra las por lá qd voltar =)

    ResponderExcluir
  7. Compraste um pincel na elf e detestas? Curioso... Os meus são muito bons mesmo. Super macios e não largam pelos. Depois diz-me qual é que detestas, sim? Gosto de saber essas coisas. ;)

    **

    ResponderExcluir
  8. Gostei da mala e no pincel, também estou a precisar de um mas sempre que vou à Primark saio de lá sem nada, aquilo parece uma feira é muito confuso...

    ResponderExcluir
  9. Oi, a mim acontece-me o mesmo, vou toda entusiasmada e chego lá e só me agrada a bijutaria. Nunca vejo lá nada que vejo nas imagens da marca, enfim... é quase sempre uma desilusão.

    ResponderExcluir
  10. Como eu compreendo a tua desilusão com a Primark. Nunca supero as espextactivas que levo comigo antes de lá entrar. Mas, muito de vez em quando, lá dou outra oportunidade e passo por lá...fico angustiada por não conseguir encontrar nada e saio desiludida!

    ResponderExcluir
  11. Em Portugal não era, nunca gostava de nada. Mas desde que estou a morar em Inglaterra é uma festa ;)

    ResponderExcluir
  12. Não compro lá qs nd...a qualidade é MT baixa, e as lojas parecem a feira :\

    ResponderExcluir
  13. Lá só compro mesmo ganchos e fitas para a Sofia de resto não gosto lá muito dos materiais nem da qualidade das coisas.

    ResponderExcluir
  14. Só lá fui uma vez.. e não vi nada que gostasse e depois o cheiro a loja dos chineses enerva-me um pouco..

    ResponderExcluir
  15. Ja nao vou 'a primark ha imensoooo tempo, mas o que mais gosto la sao mesmo os acessorios /:

    ResponderExcluir
  16. Eu compro muito como podes ver pelo meu blog mas também tem dias que entro lá e não gosto de NADA! é preciso mesmo ter sorte e paciencia!

    Quanto ao calçado acho que esta colecção está fraquissima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...