sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amo-te



Bebé,

Eu sei que o Blog é algo teu pessoal, que usas para desabafar, e dar a conhecer partes de ti e do teu dia-a-dia.

Mas hoje eu invadi-o! Eu precisava de uma plataforma universal para expressar aquilo que sinto, não me chega dizer-lo a ti, quero que o universo o saiba o quanto tu significas para mim, (até cometo crimes, como invadir blogues, o que com certeza deve dar direito a 25 anos de Prisão :p).

Tu foste e serás o meu primeiro grande amor, é contigo que eu me imagino a partilhar toda a minha vida, toda as fortunas que irei ganhar quando ganhar o euromilhões :p, e todas as magoas quando o meu Benfica perde para o teu Porto.

A minha vida já tem um rumo, desculpa, a nossa vida, nós optamos por um caminho que anda de mão dada com os teus objectivos de vida e eu com o meus.

Tu estás sempre em primeiro lugar, prova disso é que eu não faço nada sem te consultar a ti, pois uma má decisão minha pode ruir o nosso futuro, uma vida que nós aos poucos estamos a construir em conjunto.

Ultimamente não nos temos visto diariamente, mas a vida por vezes tem dessas coisas e para podermos concretizar os nossos sonhos temos de lutar, batalhar e por vezes sofrer um bocado.

Mas fica sabendo que apesar de só nos vermos algumas horas à semana, é por ti que eu me levanto as 7 quando vou para a faculdade e é por ti que trabalho até a meia-noite!

Amo-teeeeee ou na minha outra língua materna, Ich Liebe dich Schatz!

Beijos do teu Estrangeirinho

****************

(P.s. - Mais uma vez desculpa ter entrado assim no teu blog. =p)

9 comentários:

  1. Que declaração linda!!!!!!
    Tens de lhe dar um mimo muito grande :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que romântico!!!!!!!!! Olha que para um homem expressar assim sentimentos à frente de todos é porque gosta mesmo muito de ti!

    ResponderExcluir
  3. Uma bela de uma declaração para todo o Mundo.

    Já agora, viva à língua alemã. :D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Uma verdadeira declaração de amor!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler o que o teu namorado escreveu! Foi um gesto muito bonito! Aproveita e desfruta muito de todo esse amor, e que sejam sempre assim muito felizes :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...