domingo, 20 de fevereiro de 2011

Recentes Aquisições...

Lembram-se deste Post? Finalmente comprei um lenço :)
Após uma ida ao shopping, reparei que esta estação os lenços estão presentes em quase todas as lojas e quando fui à Blanco não resisti e trouxe um que achei muito giro em tons de vermelho e azul.



Estou ansiosa por usar, pois são óptimos para transformar qualquer visual básico num visual moderno e elegante. 
Por ser uma peça muito versátil, o lenço pode ser usado no pescoço, no cabelo, na cintura ou na alça de uma mala.







Imagem daqui 

Quem vai usar?

4 comentários:

  1. Eu adoro lenços, e vi uns na Promod super giros! Acho que transformam logo o visual de uma pessoa, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Também comprei um novo com um padrão muito giro, é um must da nova estação!

    ResponderExcluir
  3. Eu já uso há anos, principalmente no Verão, ao pescoço, como mostra Katie Holmes. Com um look casual, jeans ou leggings e oxford shoes, dá logo aquele toque :)

    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um lenço dá sempre sem dúvida aquele toque que às vezes falta e são tanto óptimos de verão como de inverno para além de que há mil e uma maneiras de os usar!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...