quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um pouco atrasado...

Ontem vi o final da 6º temporada de Anatomia de Grey! Sei que estou um pouco atrasada mas como eu vejo imensas séries ao mesmo tempo demorei um bocado!
Esta série já deu para rir, para chorar e suspirar! Uma série que me cativou tanto que ontem fiquei tão entusiasmada que vi 4 episódios seguidinhos!

Os dois últimos episódios da temporada 6  foram mesmo emocionantes! Confesso que as lágrimas estiveram prestes a cair...


Agora siga para a temporada 7!



2 comentários:

  1. Vê a 7 temporada que vale bem a pena! :)
    Feliz 2011, desejo-te tudo de bom, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei que me fartei!! :) Mas eu sou uma "chorinhas" com séries,, filmes, livros...enfim!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...