terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prendinha

Creme Benamor, oferecido pela mãe :)
A embalagem é lindaa!

A minha mãe quando era mais nova usava este creme e adorava-o! 
Quando foi a uma drogaria encontrou e resolveu trazer, pois diz que é muito bom para peles com imperfeições e rugas (não é o meu caso, ainda!)
Ao procurar informações sobre este creme na internet, vi que era óptimo para as borbulhas mas deixava a pele muito oleosa! 
O problema é que a minha pele já é mista! Será que pode provocar mais borbulhas? 

Alguém já usou?

13 comentários:

  1. eu penso que em principio não, no entanto, depende muito da reação de cada pele ao creme :)

    Cs1993

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas se é assim oleoso, aplica só nas zonas mais afectadas pelas borbulhas ;)

    Beijo
    likecrystalwater

    ResponderExcluir
  3. Na minha santa ignorância desconhecia o creme!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  4. eu uso e é optimo ;) digo-te faz milagres na pele eu adoro ...e havendo borbulhas entao resulta mesmo ..eu dantes tinha c a chegada do periiodo agora é raro ... é mt bom digo te é o meu creme diario *** bjinhos

    ResponderExcluir
  5. De vez em quando uso, mas tenho a pele seca ( só uso no Inverno).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o creme, mas se já tens a pele mista e se ele deixa a pele oleosa, não deve ser muito indicado...

    ResponderExcluir
  7. A minha pele também é mista e uso-o como creme de noite já há alguns meses. No entanto, estive umas semanas sem usá-lo e fiquei cheia de borbulhas. Voltei a usar e desapareceram. Só pode ser bom! :)

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas a minha avó materna tem usado a vida inteira e tem uma cara muito lisinha para a idade. Bj:)

    ResponderExcluir
  9. Nunca o vi, nem nunca experimentei, por isso boa sorte com o produto :)

    ResponderExcluir
  10. Eu não, mas estou tentada a experimentar. A minha pele é muito seca, e ainda não encontrei um creme impecável!=/!

    ResponderExcluir
  11. É bom para peles secas, mas nas mistas não arriscava..põe só mesmo em cima das borbulhas e na zona mais seca da face (evita a zona T)

    ResponderExcluir
  12. Olá =)

    Já agora, onde o compraste?Já ando a ver se compro á um tempito e não sei onde encontrar.

    beijinhos**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...