sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desafio nº2

Obrigada à cereja pelo desafio!
Gostei muito de participar :)


7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Viajar muito
- Casar
- Aprender a falar uma terceira língua
- Ser mãe
- Comprar casa
- Apreender a cozinhar
- Realizar-me profissionalmente  

7 coisas que mais digo:

- Oh Meu Deus!
- Ok…
- A Sério?
- Tás a gozar?
- Mesmo!
- Cala-te!
- Que horror!

7 coisas que faço bem:
- Comer
- Mandar
- Proteger as pessoas mais importantes
- Compras
- Organizar
- Brincar
- Ouvir

7 defeitos:

- Falta de autoconfiança
- Teimosa
- Impaciente
- Feitio muito especial
- Preguiçosa
- Ciumenta 
- Dorminhoca

7 qualidades:
- Sincera
- Amiga
- Divertida
- Humilde
- Responsável
- Educada
- Organizada

7 pessoas para responder ao desafio:

5 comentários:

  1. Identifiquei me muito com algumas das caracteristicas que escolheste =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler :)
    E obrigada querida :)
    Mas já respondi a esse desafio, podes ver aqui: http://dreamsofmylifes.blogspot.com/2010/11/7-perguntas7-respostas7-blogs.html
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida! Vou tentar responder o mais depressa possível.
    Beijinhos grandes,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por te teres lembrado de mim :)

    vou responder sim, que me parece um desafio muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Ola querida! Muito obrigada por me teres passado o desafio :) Eu já o respondi e gostei bastante! Beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...