sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Curiosidade

Em que dia abrem os presentes de Natal?

9 comentários:

  1. cá em casa é hoje à noite...mas porque já não há muito espírito natalício, por isso nem esperamos pela meia noite como antes...

    ResponderExcluir
  2. Olha, imagina, só vamos abrir amanhã à noite pq vamos para fora, mas geralmente qd era criança no dia de manhã e depois na véspera depois da meia noite. Bom Natal!

    ResponderExcluir
  3. Costuma ser hoje à noite, perto da meia-noite :)
    Feliz Natal, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu abro sempre hoje, a seguir ao jantar ;D

    Sempre foi assim, que me lembre :p

    ResponderExcluir
  5. NO DIA 24 A MEIA NOITE.
    FELIZ NATAL , TUDO DE BOM !!!

    ResponderExcluir
  6. à meia noite e é se nao for mais cedo. eu quero é o bolt.

    ResponderExcluir
  7. dia 25 de manhazinha! sempre e não abro mão disso :)

    ResponderExcluir
  8. As do marido é logo no dia 24 de manhã, ele não resiste a esperar mais e eu não me importo! As restantes abro em casa da minha mãe no dia 24 por volta das 23h, porque à meia noite vamos sempre à missa do galo. No dia 25 depois do almoço é a vez das prendas da família do marido, e nesse dia à noite aind abro as dos tios! Bem são dois dias a ver prendas! Bem bom :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Na noite de Natal, assim que chega a meia noite ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...