quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apetecia-me tantooo...

Fondant de chocolate

22 comentários:

  1. Junto-me ao grupo!!!! Que bem que sabia agora :)
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se te apetece tanto chocolate, faz o bolo de chocolate no microondas, aquele super rápido na caneca ;)

    **bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. é mt fácil! ;)
    4 colheres sopa farinha,
    4 " " açucar
    2 " " chocolate em pó
    3 " " leite
    3 " " óleo
    1 ovo

    misturas mt bem, metes numa caneca (aquelas grandes, tipo pa beber leite...) tem de ser das grandes senão, o bolo cai...
    levas ao microondas 3 minutos na potencia máxima e já tá :D


    P.S. não ligues a um comentario k mandei, enganei-me, dscp!

    ResponderExcluir
  5. Neste momento vinha mesmo a calhar... humm..

    ResponderExcluir
  6. ok... agora fiquei a babar, eu... isto era suposto ser apenas uma visita rapida aos blogs que gosto antes de me deitar.. lol

    ResponderExcluir
  7. Que vontade que me deu só de ver....

    ResponderExcluir
  8. Estou doente.
    E depois ando mal de amores :x

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer inveja! Estou a comer um exactamente agora :) *

    ResponderExcluir
  10. eu fequei-me pelo milka mas esse também ia. bom apetite.

    ResponderExcluir
  11. pronto, já morri, que vontadinha, nham :(

    ResponderExcluir
  12. Hum...ate fiquei com água na boca lol
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  13. Tem um ar delicioso, e eu a precisar de fazer dieta...

    ResponderExcluir
  14. estraguei o computador com tanta baba que saiu :)

    ResponderExcluir
  15. Ai que isso tem demasiado bom aspecto...

    Beijo***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...