quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coisas que não gosto nada! (2)





Blanco

11 comentários:

  1. já somos 2!! São todas feias, feias, feias!! :p

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Blanco.. mas de facto estas botas não primam pela beleza!

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. Sim, esses laçarotes são coisa que não aprecio muito. Ficavam melhor no pé de crianças.
    Mas a terceira bota nem é feia de todo na imagem, se bem que vi uma parecida esta manhã na seaside e não gostei lá muito.

    ResponderExcluir
  4. Não alinho com nenhumas e acho que botas brancas superam em feiozidade!

    Uma beijoca minha linda
    Desculpa a minha ausência do teu cantinho

    ResponderExcluir
  5. credo. essas coisas usaram-se há uns 6 anos atrás. msm assim tive umas da Zara de cano mega alto. blaaaark :P

    espero q com a maturidade as nossas Modas se tornem mais intemporais e adaptáveis!! pelo menos temos q fazer para ter essa inteligência ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu devo dizer que gosto muito das segundas botas. Das outras dispenso bem as segundas são girissímas :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...