quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quero muito...

Eletta



Swatch



Swatch

12 comentários:

  1. Gosto mais dos da Swatch, tanto o branco cm o preto são liiindos...eu tnh o dourado e não me separo dele ;)

    ResponderExcluir
  2. tb gosto mais do Swatch,,,,tenbho prateado e dourado ! nao os largo !

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe tem esse conjunto da eletta e é mesmo giro:) bj!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o da Swatch e adoro-o!!

    Na altura que o comprei so havia nessa cor e dourado, mas agora há mais cores, ainda me passo da cabeça e compro um azul!!!

    Bjito*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o último e gosto tanto, tanto! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho o da Elleta (na verdade é da minha mãe, mas sempre dou uma voltinha de vez em quando ;P) e o último da Swatch e adoro :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...