quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Problemas com bases

Meninas, tenho um problema com bases. A minha pele é mista e durante o Inverno não consigo sair de casa sem base, pois preciso de cor na minha pele e tenho algumas marcas de acne.

Já experimentei estas duas bases..Gostei bastante da primeira mas a segunda (a que tenho actualmente), sinto que fico com borbulhas quando a aplico e a pele fico muito oleosa.
Já fui à perfumaria onde comprei e disseram-me que a base é para o meu tipo de pele.

Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free

Shiseido Dual Balacing 



Alguém me recomenda uma boa base para peles mistas?

8 comentários:

  1. Sei pouco de bases mas eu tenho preferência para as compactas.

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Recomendo a da essence pure skin não chega aos 4 euros e é fantastica, controla a oleosidade e não mprovoca borbulhas...
    Experimenta

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não sou a melhor pessoa para te recomendar uma base, porque não uso base diariamente! A que tenho (já há algum tempo), está quase a acabar, é uma da L'oreal, e nunca me causou problemas. Quando comprar a nova, digo-te qual foi e como me senti com ela! :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    se gostas da Shiseido Pureness porque resolveste mudar? o que não gostas nela? a Marina do blog 2beauty fala muito nessa base em pó e estava tentada a experimentar, pois tenho a pele mista/oleosa. Eu já usei só em pó a studio fix da MAC e era óptima mas aguentava-se pouco tempo e secava demais as zonas secas da pele. Agora alterno entre a líquida studio fix da mac, a anti-blemish da Clinique e uma da essence soft&natural, nenhuma destas me dura mais que 4 horas sem retocar com pó. Depois conta qual vais experimentar a seguir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a primeira há uns anitos recomendada pela minha dermatologista. Dou-me bem com ela!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a Normateint da Vichy, e minha pele é oleosa e dou-me muito bem com ela.

    ResponderExcluir
  7. Usei a Sisheido Pureness durante uns anos em que tive pele oleosa e adorei! Uma base muito boa é a clinique anti blemish solutions que ajusa a apagar as marcas de acne e a regular a oleosidade! Na Sephora eles fazem amostras dessa base...dessa forma podes experimentar sem ter de comprar para ver como te adaptas!

    szofi as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O melhor é usar a base e colocar um pó por cima.Os pós minerais são óptimos. Vai segurar a oleosidade da sua pele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...