sábado, 25 de setembro de 2010

e.l.f.

Estou mesmo a pensar em comprar online umas coisinha desta marca! São tão baratinhas!


Quais os produtos que recomendam?
O que acham da qualidade?


Ontem recebi o meu primeiro comentário anónimo! Yeahhh!
Bom sábado para todas :)

11 comentários:

  1. Já me fartei de falar disso lá no meu estaminé. A qualidade é óptima, vais ficar mesmo surpreendida! Assim que puder publico um post com as coisas que comprei para veres as texturas. ;)

    **

    ResponderExcluir
  2. nunca experimentei! Se eventualmente comprares depois diz que se realmente vale a pena :)

    ResponderExcluir
  3. Oii**

    Não tenho nada dessa marca mas confesso que adoraria comprar umas coisinhas... =P para mim o unico senão são os portes mas eles de vez em quando tem portes gratis, é uma questao de saber aproveitar =P


    ***

    ResponderExcluir
  4. São óptimos produtos e custam tão pouquinho! Recomendo-te o e.l.f. Studio Contouring Blush & Bronzing Powder e custa 3$ http://www.eyeslipsface.com/studio/face/bronzers/contouring_blush_and_bronzing_powder

    Este produto é a imitação desta marca caríssima que é Nars! para poderes comparar Nars multiple duo em orgasm/laguna http://img687.imageshack.us/i/narsorgasmlagunablushbr.png/ e custa 45$!!! Dizem que é idêntico.

    ResponderExcluir
  5. Também gostava de saber se vale a pena...é que não consigo encontrar esse marca sem ser online.

    ResponderExcluir
  6. já li sobre a marca mas nunca comprei. alguns dos produtos parecem bons mas como só dá para ver quando chegarem é dificil de dizer se valem o preço. mesmo que sejam baratos. :P

    ResponderExcluir
  7. Oii**

    Sim, a Nyx so vende online... ha em sites estrangeiros como a cherry culture e a shop craze mas tambem ha meninas portuguesas que vendem... ha na loja online Makeup Pt e na Cosmetic Doll. É uma questao de procurares por essas lojas e veres =)


    ***

    ResponderExcluir
  8. Eu já lá comprei apenas 4 produtos. Adorei o primer para sombras que cumpre exactamente o que diz. Além disso é super barato (1,75 se não estou em erro). Aconselho-te a carregares no "gosto" no facebook da Elf e assim ficas a saber quando é que eles fazem as promoções, como por exemplo quando os portes são grátis.

    *

    ResponderExcluir
  9. Ando a experimentar os primeiros produtos que comprei muito recentemente. Para já todos mas todos aprovadíssimos. :)

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante dos produtos deles e já tenho várias coisas. Podes sempre passar no meu blog ( mundodarih.blogspot.com )e dar uma olhadela ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...